quinta-feira, 12 de março de 2015

ABAJUR AZUL E GOIABA


Esse abajur, é daqueles que tem história viu? rsss
e terminou muito ruim por sinal, kkk
mas está suturado e cicatrizado, rss

a base desse abajur, ele já rodou minha casa toda, e já pintei de várias cores, e até craquelê foi feito nele.
mas como toda arteira, de vez em quando fica encanada com algo, e quer mudar né? 
ok! deixei ele guardado, e um dia tomei coragem, e tirei toda a tinta dele.

bom! a cúpula, estava guardada, sem pintura, eu não gostava dela, e só comprei, porque era o que tinha na época!
enfim! resolvi pinta-lo e gostei bastante da combinação de cores! e acabou combinando com minha cristaleira azul!
mas, não achei o tamanho legal mesmo, e pedi pro marido cortar pra mim,
só que aconteceu que ficou duas cabeças distraídas, e a serra, caiu bem em cima da minha mão, pois eu ajudava ele segurar, rsss
a conclusão disso, foram três pontos na mão, e ele lavando a louça por dias, hehehehe
é que foi a mão direita, e eu sentia muita dor em alguns movimentos.
já tem uma semana que tirei os pontos, mas ainda dói, mas só quando toco na cicatriz.



Ficou bem melhor não é? rss

Essa cestinha é de gesso, pintei, e passei betume.
beijo beijo!!