domingo, 24 de maio de 2015

Painel com mandalas



Olá! tudo belê??
aqui tudo ótimo,graças a Deus!! 
 porque tirei a semana, pra colocar em prática meus projetos.
o primeiro da semana, foi esse painel com mandalas, como eu quero chama-lo, :=)
eu tinha em mente, fazer um painel, com quadros, mas até os 45 minutos do segundo tempo, eu não tinha noção do que colocar neles.
e foi que lembrei das mandalas...
fui na loja, e lá tinha uma mais linda que a outra, foi tarefa difícil! kkkk

No mundo do artesanato, todo o universo conspira ao nosso favor, vocês já perceberam? 
são as tais coincidências, que eu chamo, da lei da atração.
eu falo é da cor que pintei as madalas, quee foi dica da vendedora...:)
é um vermelho novo, mas que puxa pro marrom, rss,
 e onde eu quero chegar?? é que combinou muito bem com meu rack, e por causa da luz da sala, quem olha, diz que são da mesma cor..........perfeitinhas!!
enfim! estou contente, gostei demais demais do resultado!!
Obrigado querido Deus! 
espero que vcs também possam se inspirar, e dá-lhe mandalas! são lindas demais, feitas com MDF, e ainda dizem que acalma a mente!
nesse caso, vou ficar calminha calminha, :))
Desejo a todos uma semana bem produtiva! 
até mais!