quarta-feira, 17 de junho de 2015

Cabeceira feita com janela.


Olá pessoal!! Tudo tranquilo?
A ideia de hoje, é essa cabeceira feita com janela..
Bom, daí você me pergunta: qual a novidade? Kkkk
Não tem novidade alguma, pois isso é comum na internet, 
É que fazer cabeceira para quarto de homem, é chatinho, porque tem que ser algo discreto, sem fru fru.
É o que foi que fiz? Eu pintei a parede e passei verniz, sem medo de ser feliz! hehehehe
Meu filho disse que sou doida, e marido já está acostumado com minhas loucuras em nome da arte, rss
Eu poderia até esperar pra encontrar uma madeira dessa medida na leroy Merlin, mas a pressa de ver tudo prontinho, antes que ele voltasse de viagem, me venceu! :))
E tbem, se um dia precisar sair da parede, basta pintar a parede toda e pronto!
Curtiu? Vai fazer igual? 
Espero que sim! 
Beijo na ponta do nariz!