terça-feira, 9 de junho de 2015

Cabideiro


Olá pessoal!! Tudo certinho? 
A bugiganga da vez, é esse cabideiro..totalmente repaginado, mas nem vou mostrar o antes, porque tenho até vergonha de como ele era, hehehehehe
E ele está aqui no blog, rss
O antigo era marrom, e esse é uma cor que se chama bege antigo, mas que dá pra fazer em casa tbem, usando branco e corante marrom.
Essa cor predomina a minha casa, tanto na sala, como aqui no quarto agora, porque acho mais fácil de decorar.
Fiz trancinha de crochê usando sisal. :)
Sem luxo, fácil de fazer, mas um cabideiro só meu, RSSs
O legal do artesanato, é que cada peça é única, nós podemos até pegar ideia de outras pessoas, mas na hora de fazer, vai ter o nosso toque pessoal, e será exclusiva. 
Fica a dica Meus amores, e quem sabe vcs criam um cabideiro bem legal né?

Ah! Eu ia usar puxador, coloridos que era no armário da minha filha, mas o parafuso era grande demais, e eu não tenho ferramenta pra cortar, segurar, etc. Então ficou o gancho mesmo.
Usem a criatividade e mãos à obra!
Beijoooooo