quinta-feira, 11 de junho de 2015

Falso abajur

Olá!! 
Hoje vou mostrar pra vocês, um falso abajur.
Isso mesmo! Um bibelô para compor a decoração, :))
Eu sempre quis, um par de abajur para colocar no meu aparador, mas sempre desisto por causa do preço.
Eu quando gosto muito eu compro mesmo, sem dó, mas existe coisas que nem me animo mesmo.
Quem tem porta papel higiênico de MDF, sabe que dentro dele, existe um pau, pra colocar o papel, bom, eu não vejo necessidade alguma naquilo, rs
E foi o de pensei de usar-lá pra fazer o abajur, porque tem tbem uma base.
Mas como tenho dois modelos de porta papel, essa base, estava diferente na espessura.
Estava  decidido, que eu cortaria um quadrado de qualquer madeira pra fazer a base do abajur, 
Mas vi na loja de artesanato, um porta copos, e por incrível que pareça, de um tamanho que eu queria, e ainda redondo, olha que maravilha!! 
Eram cinco porta copos, que usei dois pra fazer quadrinhos com aplique de croche.
E os outros dois o abajur. Cuja resultado foi esse.

Essa cúpula, é de colocar em lâmpadas, só tem um encaixe, e eu encaixei na madeira,e coloquei coloca quente, 
Não ficou lá um serviço por dentro, :/
Mas só eu sei e vejo quando quero, :))
Sabe aquele ditado..........
Por fora bela viola e por dentro pão bolorento ?!?! 
Quase isso, rsss
e não tenho vergonha de falar, porque faz parte!
Já estou pensando em mudar de cor, achei muito apagadinho...:/
Uma amostrinha dele por dentro.
Ah sim! O pau, foi do porta papel higiênico, rss


 

Aqui os quadrinhos com o porta copos



Um beijo grande, com desejo de um ótimo final de semana!