domingo, 9 de agosto de 2015

Minhas suculentas


Oyê! 
Como estão todos?
Eu estou legal! 
Hoje andei mexendo nas minhas suculentas, coloquei alguns enfeites novos no meu quintal, e assim passou minha manhã de domingo dia dos pais, depois segui com o almoço! 

Eu optei em cultivar suculentas, de tanto ver uma amiga compartilhar no face, e acabei me apaixonando por elas. 
E também, por ser resistente, já tive outras plantas, muitas violetas, mas sempre ficavam feias quando saía de viagem. 
Mas vou pesquisar outras plantas mais fortes e cultivar tbem.
Aqui pega muito sol da tarde, e detonam as bichinhas que ficam em vasos. 

O mais legal, é que todas eram bebezinhas! E hoje estão robustas! 
Bom né? 

Uma outra planta que eu curtia demais ver nascer folha, era a samambaia! 
Amava ver a folha desenrolando! 
Acho que vou comprar uma! :=)

Aqui é a frente da minha lavanderia!